terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriadão da Páscoa

Um feriado sempre é bem-vindo: para quem foi viajar e mesmo para quem não foi. Muitas vezes é uma boa oportunidade para fazermos algo que há muito planejamos. De que maneira você aproveitou? O que fez de bom?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ilha das flores

Pessoal! Vocês sabem  que irão assistir a este filme do projeto da Profa Ideralice. Poste aqui como imaginam  que ele seja...

terça-feira, 12 de abril de 2011

HAICAI

Haicai é um  gênero poético de origem  japonesa, o qual valoriza a objetividade e a concisão.  A professora Aldeci trabalhou com  as 6A e 6B. Seguem  as produções dos alunos.

domingo, 3 de abril de 2011

Será que você sabe mesmo reciclar???

Então responda quais são as cores das lixeiras e seus respectivos materiais. Responda também por quê a reciclagem é importante.