Um feriado sempre é bem-vindo: para quem foi viajar e mesmo para quem não foi. Muitas vezes é uma boa oportunidade para fazermos algo que há muito planejamos. De que maneira você aproveitou? O que fez de bom?
terça-feira, 26 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Ilha das flores
Pessoal! Vocês sabem que irão assistir a este filme do projeto da Profa Ideralice. Poste aqui como imaginam que ele seja...
terça-feira, 12 de abril de 2011
HAICAI
Haicai é um gênero poético de origem japonesa, o qual valoriza a objetividade e a concisão. A professora Aldeci trabalhou com as 6A e 6B. Seguem as produções dos alunos.
domingo, 3 de abril de 2011
Será que você sabe mesmo reciclar???
Então responda quais são as cores das lixeiras e seus respectivos materiais. Responda também por quê a reciclagem é importante.
Assinar:
Postagens (Atom)