Olá, amigos e amigas!
Queremos saber quais são os assuntos que você gostaria de ver postados aqui no blog da 6A.
Cite pelo menos 3 sugestões (assuntos) legais.
Não se esqueça que este espaço é de informática educativa, então, não vale qualquer coisa, hem!?
Clique em "Comentários" (abaixo da postagem) e deixe suas sugestões.
Todos ficamos bem chocados com o abalo no Japão, mas desejamos muita sorte e força para todos.
ResponderExcluirMoisés,Bruno 6a.
Podemos fazer uma enquete como seu esporte favorito ou senão sobre atividades que podemos fazer na escola e por ultimo enquetes sobre a propria informatica
ResponderExcluirValeu pessoal por terem votado na galera 6a.
ResponderExcluirAss:Moisés
Amarelo é o metal
ResponderExcluirVerde é o vidro
Vermelho é o plastico e
Azul é o papel
Vamos jogar os lixos nas latas certas.
O PLANETA AGRADECE!
Moisés e Bruno 6a.
Feliz aniversário CEU Parque Bristol. Dia 09/04/11 compareçam. Eu, MC Menó vou cantar muitos funks com MC Dedezinho e MC Bruninho.
ResponderExcluir