Um feriado sempre é bem-vindo: para quem foi viajar e mesmo para quem não foi. Muitas vezes é uma boa oportunidade para fazermos algo que há muito planejamos. De que maneira você aproveitou? O que fez de bom?
Fiquei com minha familia comemorando a pascoa.Alias ganhei muitos ovos de pascoa e por ultimo brinquei bastante minhas primas dormiram em casa e assistimos filmes
Oque mais aproveitei foi meus ovos de pascoa, cada mais gostoso do que o outo porque pascoa é para comer muitos chocolates e ficar com a sua familia comemorando brincando do jeito que for.
O feriado pra mim é muito bom pelomenos nois descança . nao viajei mais o bom mesmo é ficar com sua familia que é o mais importante . esse feriado foi muito bom graças a Deus beijos ♥ Pamela 6°a
Para começar ,eu viagei para a casa da minha vó e foi tão legal e comi muitos ovos de chocolate e bombons que meu tio trouxe e foi o melhor dia da minha vida.
A minha pascoa foi otima,ganhei muitos ovos.Acistir o filme maria mae de jesus e jesus de nasaré. Brinquei muito com as minhas amigas.Fomos al cinema pra acistir au filme guino meu e julieta eu e a nilce,conhesemos o coelinho da pascoa. Valeu a pena ter ido,alcinema.
JACQUELINE MOREIRA E MARIA NILCEANE Número:16 Número:23
O meu feriado foi bem legal, eu viajei para Ribeirão Preto. No primeiro dia de feriadão, eu e minha familia fizemos uma festa de aniversário surpresa para a minha irmã. No segunda dia eu fiquei o tempo todo na piscina e o cachorro do meu primo pulou na piscina e nadou junto comigo. No terceiro dia os meus primos foram para a casa da minha tia, e eu fui dormir na casa dele s e joguei video game a noite toda. E no outro dia voltei para São Paulo. E ganhei muuuuuitos ovos de páscoa Bruna Lessa 6ª
Bom eu aproveitei muito bem os meus ovos de páscoa tanto que fiquei com dor de barriga,eu tambem aproveitei para almoçar na minha tia e jantar na minha vó ...
É MEU FERIADO FOI MUITO BOM,NA SEXTA FEIRA EU FIKEI NA CASA DA MINHA AMIGA,II DEPOIS EU FUI PARA A PRAIA II VOLTEI NA SEGUNDA-FEIRA,COMI TANTO OVO DE PÁSCOA............BEIJOSSSS
Meu feriado foi muito bom. Saí com minhas amigas, fiquei tirando fotos, depois ganhei meu ovo de Páscoa. Foi muito bom, fiquei muito feliz com isoo. O dia da Páscoa é um dia muito bom. Eu e a Shirley ganhamos muitas coisas boas: ovos.Aldilana e Shirley
Fiquei com minha familia comemorando a pascoa.Alias ganhei muitos ovos de pascoa e por ultimo brinquei bastante minhas primas dormiram em casa e assistimos filmes
ResponderExcluirOque mais aproveitei foi meus ovos de pascoa,
ResponderExcluircada mais gostoso do que o outo porque pascoa é para comer muitos chocolates e ficar com a sua familia comemorando brincando do jeito que for.
SABRINA ALENCAR SILVERIO 6A
Foi legalzinho...
ResponderExcluirEu comi chocolate,dormi, vi TV(Maria mãe de Jesus) e outras coisas q eu faço nos finais de semana...
NOVIDADES:00
Amanda souza 6ª
Eu saí pra casa da minha tia e mais nada, só isso.
ResponderExcluirNesse feriado eu aproveitei muito bem os ovos de páscoa ,e aproveitei pra descansar muito pois é feriado.
ResponderExcluirMoisés 6A
O feriado pra mim é muito bom pelomenos nois descança . nao viajei mais o bom mesmo é ficar com sua familia que é o mais importante . esse feriado foi muito bom graças a Deus beijos ♥ Pamela 6°a
ResponderExcluirPara começar ,eu viagei para a casa da minha vó e foi tão legal e comi muitos ovos de chocolate e bombons que meu tio trouxe e foi o melhor dia da minha vida.
ResponderExcluirBeatriz 6a
Eu fiquei em casa, com meus parentes mais próximos,fizemos uma oração,fizemos um churrasco e é assim que comemoramos a PÁCOA...
ResponderExcluirVitória 6a
A minha pascoa foi otima,ganhei muitos ovos.Acistir o filme maria mae de jesus e jesus de nasaré.
ResponderExcluirBrinquei muito com as minhas amigas.Fomos al cinema pra acistir au filme guino meu e julieta eu e a nilce,conhesemos o coelinho da pascoa.
Valeu a pena ter ido,alcinema.
JACQUELINE MOREIRA
E
MARIA NILCEANE
Número:16
Número:23
O meu feriado foi bem legal, eu viajei para Ribeirão Preto.
ResponderExcluirNo primeiro dia de feriadão, eu e minha familia fizemos uma festa de aniversário surpresa para a minha irmã.
No segunda dia eu fiquei o tempo todo na piscina e o cachorro do meu primo pulou na piscina e nadou junto comigo.
No terceiro dia os meus primos foram para a casa da minha tia, e eu fui dormir na casa dele s e joguei video game a noite toda. E no outro dia voltei para São Paulo.
E ganhei muuuuuitos ovos de páscoa
Bruna Lessa 6ª
o MEU FERIADO FOI BOM EU FIQUEI O DIA INTEIRO COM A MINHA FAMILIA E COMI CHOCOLATE FOI MUITO BOM
ResponderExcluirBEIJOS RAQUEL 6A
Bom eu aproveitei muito bem os meus ovos de páscoa tanto que fiquei com dor de barriga,eu tambem aproveitei para almoçar na minha tia e jantar na minha vó ...
ResponderExcluirSABRINA.B 6A
EU ficei comendo ovo em casa
ResponderExcluireu comi muito ovo de pascoa nesta pascoa junto da minha familia
ResponderExcluir!!!FELIZ PASCOA!!!
ISABELA
36
6a
É MEU FERIADO FOI MUITO BOM,NA SEXTA FEIRA EU FIKEI NA CASA DA MINHA AMIGA,II DEPOIS EU FUI PARA A PRAIA II VOLTEI NA SEGUNDA-FEIRA,COMI TANTO OVO DE PÁSCOA............BEIJOSSSS
ResponderExcluirMeu feriado foi muito bom. Saí com minhas amigas, fiquei tirando fotos, depois ganhei meu ovo de Páscoa. Foi muito bom, fiquei muito feliz com isoo. O dia da Páscoa é um dia muito bom. Eu e a Shirley ganhamos muitas coisas boas: ovos.Aldilana e Shirley
ResponderExcluirEU fiquei em casa com meus pais comendo ovo de páscoa.
ResponderExcluirThayná
32
6a
O que fiz de bom foi aproveitar a pácoa e ir almoçar com minha família. Lucas Coelho
ResponderExcluirPassei meu feriado em casa normal,apenas curtindo os ovos de páscoa e assistindo tv.
ResponderExcluirBrunna Bettini