Bom para mim a ilha das flores seria um tipo de uma ilha com muitas variaçãoe de flores tipo: margarida, tulipa ,rosa etc... Mas deveria ter dois lados né um do mau e um do bem,seria o do mau cheio de manifestações de desagrados e etc...e o do bem sempre o contrario.
Bem é isso que eu penso, luan Trivelato Luciano 6ª-A
Eu imagino, uma ilha cheia de aventuras, muitas árvores, pássaros, golfnhos pulando sobre as águas cristalinas do mar azul, e um por do sol maravilhoso!! Bruna Lessa 6ªA
EU imagino que; deve ser um filme,falando sobre a floresta,sobre as flores,é claro,e sobre a estinsãõ dos animais.Mas também pode ser sobre alguem que more lá(na ilha). Vitoria 6a
A ilha das flores é um campo muito florido, lá deve ter passaros e beija-flor. teve ter tambem,um rio cristalino cheio de peixes e estrela do mar.De noite deve ser cheio de estras brilhantes,e uma lua imensa. E quando o sol ta se pondo o cel fica todo laranja.
eu imagino que a ilha das flores tem muitas flores,passàros,animais de varias especies e muitas aventuras eu imagino um lindo lugar de muita paz beijos RAQUEL 6a
Eu imagino uma ilha linda, cheia de flores e quedas d água,além de passaros, golfinhos,e uma lua enorme em um céu cheio de estrelas sem núvems limpinho. Mas ñ posso deixar de pensar na possibilidade de ser um lugar feio cheio de espinhos, corvos, e um ar sujo o céu nublado.Mas posso estar enganada.
Bom para mim a ilha das flores seria um tipo de uma ilha com muitas variaçãoe de flores tipo: margarida, tulipa ,rosa etc...
ResponderExcluirMas deveria ter dois lados né um do mau e um do bem,seria o do mau cheio de manifestações de desagrados e etc...e o do bem sempre o contrario.
Bem é isso que eu penso,
luan Trivelato Luciano 6ª-A
eu imagimo que seja uma ilha com muitas flores e muitos passaros etc... agora so vou perder a curiosidade quando ver o filme ilha das flores
ResponderExcluirbeijos pamela 6a ♥....
Eu imagino, uma ilha cheia de aventuras, muitas árvores, pássaros, golfnhos pulando sobre as águas cristalinas do mar azul, e um por do sol maravilhoso!!
ResponderExcluirBruna Lessa
6ªA
eu acho que deve ter muitas aventuras e comedia
ResponderExcluirEU imagino que; deve ser um filme,falando sobre a floresta,sobre as flores,é claro,e sobre a estinsãõ dos animais.Mas também pode ser sobre alguem que more lá(na ilha).
ResponderExcluirVitoria 6a
Bom eu imagino que la tenha um lago que reflete a imagem de um montanha com cachoeiras e um azul lindo do ceu.
ResponderExcluirSABRINA.B.
Imagino que a ilha das flores é um lugar bem feliz;legal e principalmente bonito.
ResponderExcluirMoisés 6a.
EU acho que é uma ilha cheia de planta com pessoas
ResponderExcluirA ilha das flores é um campo muito florido,
ResponderExcluirlá deve ter passaros e beija-flor.
teve ter tambem,um rio cristalino cheio de peixes
e estrela do mar.De noite deve ser cheio de estras brilhantes,e uma lua imensa.
E quando o sol ta se pondo o cel fica todo laranja.
N 16 jacqueline e N 23 maria nilceane
6a
eu imagino que a ilha das flores tem muitas flores,passàros,animais de varias especies e muitas aventuras eu imagino um lindo lugar de muita paz
ResponderExcluirbeijos RAQUEL 6a
Eu imagino que tenha muitas flores,plantas e animais.
ResponderExcluirLUCAS COELHO
Eu imagino uma ilha linda, cheia de flores e quedas d água,além de passaros, golfinhos,e uma lua enorme em um céu cheio de estrelas sem núvems limpinho.
ResponderExcluirMas ñ posso deixar de pensar na possibilidade de ser um lugar feio cheio de espinhos, corvos, e um ar sujo o céu nublado.Mas posso estar enganada.
Amanda
6ª
Eu imagino que a ilha das flores e muito bonita,
ResponderExcluire tambem bem sucegada sem barulho so barulinho da natureza.
Bruno,6a
OLHA A ILHA DAS FLORES PARA MIM DEVE SER UMA ILHA MUITO BONITA,CHEIA DEFLORES LINDAS E COM PESSOAS APAIXONADAS NA ILHAAAA
ResponderExcluirBom eu acho que é uma chatice esse lugar por que, deve ser um lugar grande e bonito cheio de flores e pessoas felizes.
ResponderExcluirBeatriz 6A
Eu imagino que a ilha das flores seja um lugar com bastante animais e que ela tenha muita natureza.Ela deve ser muito bonita com muitas flores.
ResponderExcluirBrunna de jesus
eu imagiino uma ilha muito linda
ResponderExcluir