Os noticiários têm apontado uma séria crise em relação a alguns países africanos. Gostaríamos de saber aquilo que vocês sabem sobre o assunto, a partir de um breve comentário.
Pelo que eu saiba na africa eles passam muita fome e só tem familia pobre lá , E muitas pessoas daqui de São Paulo doam alimentos e roupas usadas para eles
A África é um país muito pobre e a maioria passam fome!!! Eu acho isso a pior coisa do mundo. Esses dias eu recebi um e-mail com a foto de uma criança muito magra e eu urubu do lado esperando o garoto morrer.
Oa africanos correm um grande risco de vida lá na Africa eles tem serios problemas com moradia alimentos e roupas.Bem eu acho que nós do Brasil deveriamos fazer uma doação enviando roupas velhas e comidas,as moradias o prefeito da Africa poderia usar o dinheiro que sobra ou que chega para construir novos lares para os povos da Africa.
A pior seca dos últimos 60 anos agrava o sofrimento de uma das regiões mais pobres do mundo: o Chifre da África, no nordeste do continente. A situação que já deixou 13 milhões em situação de emergência, segundo a ONU, e mata cerca de 10 mil crianças todo mês levou várias organizações a fazer um apelo por ajuda.
Eu não sei muita coisa,mas oque eu fiquei sabendo foi que o povo dela,é muito pobres.Alguns passam fome outros não,eu gostaria de ajuda-los mas eu não posso. Eu creio que vai aparecer alguém para ajuda-los.
Eu sei que o país esta enfrentando, na verdade eu sei que o país sempre enfrentou a fome.La o clima é seco e as pessoas nem tem um prato de comida, um copo de água para beber,uma escola decente,e outras coisas. Isso é um absurdo!!!!!!!!
Como sabemos a fome na Africa e muito grande mas tambem vemos que apesar de todos esses problemas os africanos são muitos felizes.Alguns pensam por que são assim?mas eles mesmos responden que são muito alegres apesar da cituação. Vendo de um certo lado isso pode servi de lição para nós.
Ah sabee; se eu pudesse eu melhoraria o munddoo; nao ia joga comidas fora; naum ia gastar muita aguaa; ah seeei la ; see eu pudesse eu mudaria tudo na africaaaaa !!! =\
Eu acho que o prefeito deveria ajudar as pessoas,elas passam muita fome,comem oque tem,mas ainda é pouco,deveriam mandar médicos para as crinças. Maria nilceani 6A
- Como todos sabem q Africa é um pais muito pobre q as condições financeiras nao são boas como o Brasil,eu só tenho a lementar sobre as pessoas de lá sofrem muito com fome muitas crianças disnutridas e é isso nao sei mta coisa mais so tenho a agradecer q Moro no Brazil um paiis nem tão rico mais nem tão pobre !!.
Pelo que eu saiba na africa eles passam muita fome e só tem familia pobre lá , E muitas pessoas daqui de São Paulo doam alimentos e roupas usadas para eles
ResponderExcluirA África é um país muito pobre e a maioria passam fome!!!
ResponderExcluirEu acho isso a pior coisa do mundo.
Esses dias eu recebi um e-mail com a foto de uma criança muito magra e eu urubu do lado esperando o garoto morrer.
Bruna L.
6ªA
Oa africanos correm um grande risco de vida lá na Africa eles tem serios problemas com moradia alimentos e roupas.Bem eu acho que nós do Brasil deveriamos fazer uma doação enviando roupas velhas e comidas,as moradias o prefeito da Africa poderia usar o dinheiro que sobra ou que chega para construir novos lares para os povos da Africa.
ResponderExcluirLUAN 6-ª
A pior seca dos últimos 60 anos agrava o sofrimento de uma das regiões mais pobres do mundo: o Chifre da África, no nordeste do continente. A situação que já deixou 13 milhões em situação de emergência, segundo a ONU, e mata cerca de 10 mil crianças todo mês levou várias organizações a fazer um apelo por ajuda.
ResponderExcluirSABRINA 6A
Eu não sei muita coisa,mas oque eu fiquei sabendo foi que o povo dela,é muito pobres.Alguns passam fome outros não,eu gostaria de ajuda-los mas eu não posso.
ResponderExcluirEu creio que vai aparecer alguém para ajuda-los.
Bom´eu sei que as pessoas passam muita fome e muitas pessoas morrem por conta disso.
ResponderExcluirSABRINA 6A
Eu sei que o país esta enfrentando, na verdade eu sei que o país sempre enfrentou a fome.La o clima é seco e as pessoas nem tem um prato de comida, um copo de água para beber,uma escola decente,e outras coisas. Isso é um absurdo!!!!!!!!
ResponderExcluirAmanda nº04
s2
Bom eu acho que deveriam mandar comida,médico e água.
ResponderExcluirBeatriz 6A
Como sabemos a fome na Africa e muito grande mas tambem vemos que apesar de todos esses problemas os africanos são muitos felizes.Alguns pensam por que são assim?mas eles mesmos responden que são muito alegres apesar da cituação.
ResponderExcluirVendo de um certo lado isso pode servi de lição para nós.
Moisés.6a
Ah sabee; se eu pudesse eu melhoraria o munddoo; nao ia joga comidas fora; naum ia gastar muita aguaa; ah seeei la ; see eu pudesse eu mudaria tudo na africaaaaa !!! =\
ResponderExcluirTodos nós sabemos que na Africa a situação ta bem dificil mas ninguem mas ninguem pode ajudar so Jesus.
ResponderExcluirBruno.6a
Bem muitas pessoas sentem fome e já atinge 13 milhões de pessoas.
ResponderExcluirRAQUEL 6A
a Africa estar com muitos problemas com diero
ResponderExcluire na minha opinião nós do brasil podia da uma achuda duano ropas,alimentos,moradia e agua
Eu acho que o prefeito deveria ajudar as pessoas,elas passam muita fome,comem oque tem,mas ainda é pouco,deveriam mandar médicos para as crinças.
ResponderExcluirMaria nilceani 6A
- Como todos sabem q Africa é um pais muito pobre q as condições financeiras nao são boas como o Brasil,eu só tenho a lementar sobre as pessoas de lá sofrem muito com fome muitas crianças disnutridas e é isso nao sei mta coisa mais so tenho a agradecer q Moro no Brazil um paiis nem tão rico mais nem tão pobre !!.
ResponderExcluir