terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pesquisa do professor

Agora que vocês já dominam o blog, gostaria de saber quais tipos de atividade gostariam de desenvolver em nosso laboratório. Lembrem-se que estou me referindo à informática educativa. Jogos, MSN, Orkut, Youtube não entram.

15 comentários:

  1. Eu gostaria de mais atividades de textos e de vídeos de filmes de aventura,animações e coisas que a galera goste.
    Bom e se tiver estas melhorias vou aprovar e assinar em baixo.
    Maria nilceane
    6A

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que tivesse mais aulas vagas

    ResponderExcluir
  3. Bom gostaria,que tivesse mudanças na sala de imformática como passar filmes de comédia e ação para as pessoas se divertirem mais.
    Beatriz
    6A

    ResponderExcluir
  4. eu Sabrina gosto de descobrir palavras em ingles no google tradutor , ja o Luan gostaria de assistir uma maratona de videos aquina sala de informatica e depois colocamos oque entendemos do filme no blog.

    luan e sabrina n; 30 e 19

    ResponderExcluir
  5. ah eu acho que tinha que ter fotos daa sala; videos; entrevistas com os professores ah eu achoo issso

    Amanda ee Dááfny
    Xau'z

    ResponderExcluir
  6. Eu Pamela queria enquanto nos esta fazendo as atividades nos poderiamos tambem estar escutando musicas. E descubrir coisas novas e entre outros...

    Pamela 6°A. ☺

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a gente devia fazer um top 10 , das 10 musicas mais pedidas durante a semana!!

    ResponderExcluir
  8. gostaria que tivesse aula livre uma treça sim e outra não.
    Para se divertir mais.
    Jacqueline 6A

    ResponderExcluir
  9. Poderiamos ter jogos educativos mas não muito de criança,jogos que todos se divirtam.
    Moisés,Bruno.6a

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria que tivesse mais aulas vagas.
    Thayná n32 6a

    ResponderExcluir
  11. Eu Aline Queria Que as Aulas de informatica fossem mais legal e que as veses fosse aula livre

    ResponderExcluir
  12. Ah seem comentarios pra essa escola por que esa escola e d+ pq e um ceu tem mtas atividades por mim essas atividades ja estao boa d+.
    Obrigado pela atenção
    ^.^

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria que no blog tivesse uma parte que falasse sobre musica,os artista que mais estão fazendo sucesso e as musicas mais ouvidas na semana

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria que os professores
    sejam mais legais com os alunos
    e que a escola levasse mais agente para
    o teatro
    By:Aldilana.......s2

    ResponderExcluir
  15. oi professor queria dizer que eu não gosto nem um pouco de ver aquelas crianças daquele jeito magros e com fome preste para ser comido por urubos e outros bichos grandes tambem não gosto de ver isso por causa dos pais deles eles não tem dinheiro o suficiente para o sustentalos de uma forma que eles devem ser sustentado se eu tivesse muito dinheiro pudia o ajudar.
    Weslley 6ºA n°37

    ResponderExcluir