Agora que vocês já dominam o blog, gostaria de saber quais tipos de atividade gostariam de desenvolver em nosso laboratório. Lembrem-se que estou me referindo à informática educativa. Jogos, MSN, Orkut, Youtube não entram.
Eu gostaria de mais atividades de textos e de vídeos de filmes de aventura,animações e coisas que a galera goste. Bom e se tiver estas melhorias vou aprovar e assinar em baixo. Maria nilceane 6A
eu Sabrina gosto de descobrir palavras em ingles no google tradutor , ja o Luan gostaria de assistir uma maratona de videos aquina sala de informatica e depois colocamos oque entendemos do filme no blog.
Ah seem comentarios pra essa escola por que esa escola e d+ pq e um ceu tem mtas atividades por mim essas atividades ja estao boa d+. Obrigado pela atenção ^.^
oi professor queria dizer que eu não gosto nem um pouco de ver aquelas crianças daquele jeito magros e com fome preste para ser comido por urubos e outros bichos grandes tambem não gosto de ver isso por causa dos pais deles eles não tem dinheiro o suficiente para o sustentalos de uma forma que eles devem ser sustentado se eu tivesse muito dinheiro pudia o ajudar. Weslley 6ºA n°37
Eu gostaria de mais atividades de textos e de vídeos de filmes de aventura,animações e coisas que a galera goste.
ResponderExcluirBom e se tiver estas melhorias vou aprovar e assinar em baixo.
Maria nilceane
6A
eu gostaria que tivesse mais aulas vagas
ResponderExcluirBom gostaria,que tivesse mudanças na sala de imformática como passar filmes de comédia e ação para as pessoas se divertirem mais.
ResponderExcluirBeatriz
6A
eu Sabrina gosto de descobrir palavras em ingles no google tradutor , ja o Luan gostaria de assistir uma maratona de videos aquina sala de informatica e depois colocamos oque entendemos do filme no blog.
ResponderExcluirluan e sabrina n; 30 e 19
ah eu acho que tinha que ter fotos daa sala; videos; entrevistas com os professores ah eu achoo issso
ResponderExcluirAmanda ee Dááfny
Xau'z
Eu Pamela queria enquanto nos esta fazendo as atividades nos poderiamos tambem estar escutando musicas. E descubrir coisas novas e entre outros...
ResponderExcluirPamela 6°A. ☺
Eu acho que a gente devia fazer um top 10 , das 10 musicas mais pedidas durante a semana!!
ResponderExcluirgostaria que tivesse aula livre uma treça sim e outra não.
ResponderExcluirPara se divertir mais.
Jacqueline 6A
Poderiamos ter jogos educativos mas não muito de criança,jogos que todos se divirtam.
ResponderExcluirMoisés,Bruno.6a
Eu gostaria que tivesse mais aulas vagas.
ResponderExcluirThayná n32 6a
Eu Aline Queria Que as Aulas de informatica fossem mais legal e que as veses fosse aula livre
ResponderExcluirAh seem comentarios pra essa escola por que esa escola e d+ pq e um ceu tem mtas atividades por mim essas atividades ja estao boa d+.
ResponderExcluirObrigado pela atenção
^.^
Eu gostaria que no blog tivesse uma parte que falasse sobre musica,os artista que mais estão fazendo sucesso e as musicas mais ouvidas na semana
ResponderExcluireu gostaria que os professores
ResponderExcluirsejam mais legais com os alunos
e que a escola levasse mais agente para
o teatro
By:Aldilana.......s2
oi professor queria dizer que eu não gosto nem um pouco de ver aquelas crianças daquele jeito magros e com fome preste para ser comido por urubos e outros bichos grandes tambem não gosto de ver isso por causa dos pais deles eles não tem dinheiro o suficiente para o sustentalos de uma forma que eles devem ser sustentado se eu tivesse muito dinheiro pudia o ajudar.
ResponderExcluirWeslley 6ºA n°37